sexta-feira, 29 de abril de 2011

COLOR BLOCKING - COMO USAR SEM PECAR!!

O COLOR BLOCKING É TENDENCIA, FATO!



MAIS VC SABE COMO COMPOR O LOOK SEM VIRAR CARTOON??

Color Blocking significa bloco de cores, consiste em misturar peças de cores vibrantes em um mesmo look. Dizem as fashionistas que quanto mais colotido, melhor... Mais há uma gama de meninas que tem medo do temido 'VISUAL RESTAR'!


E pra não pecar, o que fazer?? Pesquisando por ai descobri que não existem regras, mais umas dicas muito boas pra não falharmos ao montar um COLOR BLOCKING são muito bem vindas..... vamos a elas....

  •  passo 1:
Para as iniciantes na arte do CB, comecemos com peças unicas como vestidos e macacões... Vamos iniciar a arte das cores com peças que nos deixarão mais seguras, ja que o blocking das cores ficaram por conta do estilista que desenhou a peça.






  • Passo 2
Ja mais acostumadas a tanto colorido, vamos partir para o color blocking com duas peças... Mais, sinta-se segura para sair de casa... Acrescente uma peça preta pra balancear...E para a night, uma pecinha courada como um cintinho cai bem, obrigada.... Caso fique insegura, recorra ao GOOGLE FOTOS, hehehe!






  • Passo 3:
 Já estamos mais acostumadas as cores, que tal apimentarmos mais o proximo look acrescentando mais uma ou 2 pecinhas... E lembre-se, não tem regra, e sim bom senso... Eu ainda estou no passo 2 e não consigo sair dele... Mais bato palmas para as mais ousadas... É realmente lindo, embora perigoso... 












 Dicas importantes!!!


Seja simples na maquiagem... As peças ja mostraram a que veio, naum precisa carregar no rosto!
Sandalias de tiras, com os pés bem a  mostra são a pedida...
Mais nada impede de usar ou ousar com outras sandalias. Mais tenha em mente que o look já é o foco ca visão.
Evite botas cano extra longo (que vai ate os joelhos, tendencia neste inverno!). Carrega demais o look.
Pode SIM usar uma sandalia ou sapato da cor de uma das peças!!
Jamais acrescente ao Color Blocking BOTA PULO DO GATO. São muito pesadas pro visual!
O Color Blocking aceita parceria de cores bolsa + sapatos!
Jamais inclua em seu look peças estampadas. Liberado para estampas em bloco de cores e geometricas, como fotos acima.
Sim, jogue um jeans no meio... fica fabuloso...



Quem topar experimentar (por que não né gente?) pode distribuir tons e cores em proporções desiguais, que assim os blocos de cores ficam ainda mais legais: o look não precisa ser dividido em blusa colorida, calça colorida, casaco colorido – dá pra compor blocos nítidos com cintos, sapatos, bolsa, acessório de cabelo, óculos e até com colarzão e lenço.

A dica na hora de montar o look color blocking é saber coordenar as cores e seus opostos, tipo verde e roxo, rosa e laranja, cores como azul e vermelho (que nunca falham), azul e verde. E se você faz a linha mais discreta e ainda assim quer seguir a tendência do color blocking, escolha apenas um tom vibrante e use com outras peças neutras, assim fica difícil de errar! E a dica essencial: não exagere nas cores, senão você pode ficar parecendo um integrante do Restart!


TENTE... ARRISQUE... JOGUE-SE...

E FQUE...

FABULOSA.....♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário