quarta-feira, 23 de março de 2011

♥ CAMINHO DOS SONHOS II ♥

O QUE É O CAMINHO DOS SONHOS??

Tem muita gente me perguntando o que é o  Evento Melissa Caminho dos Sonhos...
É pra nos pedir ideias para a proxima coleção?
É pra saber nossa opnião?
É pra nos mostrar a coleção verão 2012?

Não meninas melisseiras!!! Apesar de opiniões, sugestoes e reclamações serem muito bem vinda e todas anotadas pelas melissetes, não é somente isso...

O evento tras uma equipe de jornalista e designers Lujan e Alejandro para um tipo de conversa, reunião, algo meio levado pra psicologia, uma viajem ao nosso passado, presente e futuro... uma transição... uma troca de recordações, metas, desejos, sonhos...
algo tipo uma terapia em grupo... muitas se emocionaram, nos conhecemos tão intimamente que depois de 3 dias, parecia que eramos amigas de longa data... como uma das melisseiras disse, falei coisas que nem meus pais sabem que eu sonho... uma entrega emocionante... troca... nossa, foi muito bom!

Opiniões, debates, perguntas e respostas que iam se encaixando... falou se mais em sonhos do que em melissas. falou-se dos desejos de menina, desejos de sdolescentes, e desejos de mulher... aprendemos umas com as outras, ate Lujan e Alejandro que naum conheciam o "sonho de padaria" aqui do brasil, ganharam um pra experimentar... (no pais deles não tem essa iguaria deliciosa!)





Aqui eu estou falando sobre um dos meus objetos que levei e que me remetem a um sonho... Quando nos foi pedido por email para levarmos algo como sementes, objetos, cheiros, fotos... era pra isso...



Depois do belissimo bate papo, ou melhor, mesa redonda,hehehe, fomos pra oficina... Aquelas melissas costomisadas que todo mundo me perguntou se agente tava criando pra ir pra loja... NÃO meninas, elas não são modelos pra venda...

Ali foi uma oficina com a finalidade de cada uma levar para aquela melissa Ultragirl Vidro toalmente crua, todos os nossos sonhos, desejos, sentimentos... expressar como criança expressa em um desenho no papel, tudo que estava dentro do nosso coração e mente... usando todas as ferramentas que nos foram oferecidas, como tinta, cola quente, adesivos, tesouras de varios cortes, furador, canetinha, glitter....

Depois de toda aquela conversa isso fou facil fazer.. Todos trabalharam com alegria e pareciamos crianças no meio daquelas melissas todas podendo faze o que quizer com ela... Nossa, foi demais...
Melissas Ultragilr prontas para virarem brinquedinho me meninas grandes, kkkk
Lujan explicando o que queriam que agente fizesse com as melissas!


E mãos a obra galera!!!!!


 Corta, fura, pinta, cola, gliterisa, amarra,........ e sonhaaaaaaaa


A minha, deste lado os coraçoes revelam meis amores... familia, meus animais, minhas bonecas e minhas melissas, o desenho de um mar, qie é meu refugio, meu companheiro, minha fonte de paz de espirito, im b de barbie, e as estrelas que quero pra minha vida! brilhar profissionalmente...

deste lado as fitas vermelhar representam as estradas que aparecem na minha vida para resolver se sigo ou não, as bolinhas vermelhas que representam a minha filha, uma menina linda,como uma menuna saltitando em volta do meu coração,minha filhona,
meu sonho realizado, uma tesoura que tepresenta meu trabalho, e o pontinhado de uma maquina de costura, representando uma futura faculdade de moda!

aqui eu e minha insperação!!! IMPORTANTE: elas nos foram dadas como trofeu!!

Depois disso retornamos pra mais um breve bate papo mais agora pra finalização. o que turamos e concluimos estes 3 dias???
Percebi que nossos sonhos sempre se encaixavam,,, Que alguns, bem loucos,insanos, reais, faceis ou dificeis,de pequeno ou longo prazo.... mais a grande maioria sempre é realisado apesar dos esforços...
e depois trabalhamos sobre os sonhos realisados, os não realisados, os frustrados, e o que fazer??? A quem recorrer qd caimos? Quem ajuda ou como ajuda? muitas perguntas e muitas respostas...

Bom meninas, foi mais ou menos assim.... acharam que ficou meio vago o final????? sim, ficou vago... e quem vai preencher esta vaga sera Sir. EDSON MATSUO e sua equipe que tera como meta para o verão 2012:

TRANSFORMAR NOSSOS SONHOS EM PLASTICO....
E IREMOS JUNTAS PERCORRER O CAMINHO
DOS SONHOS COM MELISSA NOS PES
 E EM GRANDE ESTILO!


CRIAR SONHOS É FABULOSO......

12 comentários:

  1. Que lindo post.
    realmente esse evento foi muito especial e importante ...
    adorei ter participado e de lembrar meus sonhos ....

    ResponderExcluir
  2. Ótimos dias que passamos com essas pessoas ilustres!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Vao, post lindo, estou esperando nosso encontrinho ein? vamos fotografar muitos modelos e colocar nos nosssos blogues!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Emocionante seu post...de verdade eu fikei suspirandoOo ao ler toda a sua brilhante participação neste evento...Parabéns Flor!!! Vi suas fotos no perfil do orkut.."os dias de sonho", então eu achei as fotos.....M A R A V I L H O S A S!!! Suas Melissas...vou roubar pra mim..rsrsr...Perfeitas!!! Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e achei o maximo vc estar nesse evento e poder criar uma melissa de sonho.Digo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. linda..seu blog é incrivel...
    nossa vc realizou um sonho de muitas..
    alem de ser muitoo talentosa né..
    parabéns ..

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA MENINAS! ADOREI ESTAR LA, E NÃO PODIA DEIXAR DE PASSAR ISSA EXPERIENCIA PRA VCS! E OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS LINDOS E FOFOS QUE VCS ESTÃO DEIXANDO AQUI... E NÃO ESQUEÇAM QUE EM BREVE O SORTEIO DA REVISTA PLASTIC DREAMS 5!!! BOA SORTE A TODAS!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal seu blog!! Também amo melissas e Barbies! rss

    Passa lá no meu blog quando tiver tempo!
    www.patty.net.br

    bjs!!!
    Patty.net.br

    ResponderExcluir
  9. Que a sua alegria dure eternamente!!! Fico feliz por vê-la tão realizada. Desejo muito sucesso em sua vida e um mundo de sonhos reais!!! Parabéns! Você merece! Beijos, Renata/ SuperAção.

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    Sou a jaque melisseira do orkut...
    Nao to conseguindo te add laa...
    Me passa seu msn por recado privadoo...
    Aaah e seu blog é show...
    bjO

    ResponderExcluir
  11. obrigada patty, vou seguir sim... renata e meninas do superação, leilaine! obrigada, vcs serão eternas no coração... vcs sabem por que... obrigada jaque, te mando meu email1 bjos a todas e continuem visitando!! e comentando. faço o blog pra vcs!!!

    ResponderExcluir