quinta-feira, 21 de junho de 2012

Convenção Chilli Beans - Rio de Janeiro

Ola amadas!!

Nosso blog participou nesta terça feira, da Convenção de uma das maiores e mais fashions marca de oculos e acessorios do mundo da moda! a Chilli Beans!




Em parceria com estilistas consagrados da moda brasileira, como Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto e Ronaldo Fraga, e com uma linha de oculos desenhada pelo cantor e compositor Carlinhos Brow,  a Chilli Beans vem ganhando cada vez mais notoriedade nas passarelas do Fashion Rio e SPFW.

Como não só de pimenta vivem as fashionistas do mundo hot, a Chilli Beans traz também acessórios, bolsas, guitarras, bikes, lingerie, chinelos, relogios.... ufa, e uma infinidade de apetrechos que ate a proxima temporada estarão disponiveis nas lojas e site para a galera!

O Hotel Chilli Beans tambem é um evento a parte, que esta dando o que falar no mundo fashion...


Com lojas e quiosques por todo o mundo, incluindo Hollywood, e em breve, Dubai...  UAU!

Com inauguraçao prevista para este ano, de duas mega lojas na Rua Oscar Freire, dignas de Oscar,  Caito Maia, dono da marca, levando seu império de pimentas a todos os cantos do mundo...



Café Del Mar, em Copacabana, onde aconteceu o evento, com uma agradavel noite de muitas informações, degustação livre e muita dança!!!




 Apresentaçao da mega loja na Rua Oscar Freire










Chilli Beans escrito em árabe, para as lojas em Dudai!
Puro luxo!


Serie limitada, inspirada nas tribos indigenas que receberam os portugueses na descoberta do Brasil... acessorios com peças feitas a mão..



Nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, a Chilli Beans reinou absoluta na grande maioria dos desfiles!








E como em time que esta ganhando não se mexe... pode-se sim acrescentar os melhores...




 Sim, Auslander com pimenta... muito hot...muito sexy...





Nós do Fabulosa,  curtimos demais o megaevento!


E recebemos um carinho imenso de Caito Maia, dono da marca.
E agradecemos a ele por nos alegrar com acessórios incriveis!!


Fica registrado, o carinho e respeito que o empresário Caito Maia tem por seus funcionários, desde os franquiados ate seus vendedores e caixas são inenarráveis. Reconhecimento e agradecimento foram feitos por ele a todo momento. Muito bonito e gratificante ver. Por isso chegou tào longe. Parabens...





Ha, ja sabemos!! voces querem ver os looks que aconteceram na festa?! Claro, é o que mais gostamos de fazer, caçar looks fabulosos por ai!!!

AQUI OS MELHORES LOOKS CHILLI BEANS
QUE ESTAVAM NO EVENTO,  PARA VOCÊS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário