segunda-feira, 18 de abril de 2011

FILME: O GOLPISTA DO ANO

O filme O Golpista do Ano (I love you, Phillip Morris) com Rodrigo Santoro e Jim Carrey, os diretores do filme Glenn Ficarra e John Requa .


EU RECOMENDO!!!


Uma verdadeira historia de amor, fora do tradicional vistos nos cinemas... Estamos acostumados com as mocinhas lindas, casais perfeitos, proncipe e princesa... Mais e quando o amor mostrado é entre dois homens? Alguns podem se chocar com cenas fortes, outros não, mais a realidade é que o filme é uma linda e verdadeira historia de amor... Va ver despido de qualquer preconceito ou pudor. Mente aberta e coração preparado, por que vc vai do riso ao choro. Santoro numa interpretação belissima, e Jean convence como o homossesual desprovido de qualquer escrupulos, mais com um coração grandioso e amor verdadeiro... Ele so quer fazer feliz aqueles que ele ama, mais pra isso naum mede esforços... Ate os espectadores ele engana,kkkk. Um filme que conseguiu tirar lagrimas de mim....
Vale a pena amadas!!!

RECOMENDADISSIMOOOOO














Sinopse: Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes.



FABULOSO....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário