quinta-feira, 7 de abril de 2011

FASHION RIO INVERNO 2011 / 1

OLA MENINAS FABULOSAS!!!

Vim aqui dividir um pouco da maravilhosa experiencia que tive no Fashion Rio 2011 edição de inverno!

Foi um luxo total, fui nos 5 dos sete dias e assisto a dezenas de desfiles. pois obtive convites para tais.
Entrada do evento

Eu assistindo a um dos desfiles... Eu e Diego Trajano no evento



Convites....


 Cada marca fez um show a parte, e pude observar que não foram so desfiles e sim uma apresentação teatral belissima tendo como coadjuvantes as belissimas modelos e as roupas como personagens principais.

COCA-COLA CLOTHING

No desfile da COCA-COLA por exemplo, tendo como cenario, um "deserto" estilo filme de faroeste, com cactos, passarela de madeira lembrando os famosos Saloons, luzes e cores que encantavam... e as roupas da coleção, nossa, belissimas. Uma coleção que me deixou encantada e louca pra correr pra loja e garantir a minha.
Os coletes amigas, o que eram aqueles coletes cheios de tachas, e o vestido Thaila Ayala tambem todo trabalhado na tacha!!! lindossssss. COCA-COLA arrebentou!!!!


Com Thaila Ayala na passarela, Coca Cola Clothing buscou inspiração nos jovens aventureiros e boêmios em uma paisagem bem diferente: o deserto da Califórnia







Brinde da Coca-Cola: Bolsa bafônica, agenda, caixa fofa com um charmoso cachecol dentro


O-STUDIO


A O-STUDIO fez um desfile teatral ao som de um berimbau e com um pockt show no final. Aplaudido de pé e por varios minutos como eu não vi em nenhum desfile acontecer, quem não era fã da marca, se tornou naquele momento. Fiquei pasma e arrepiada no desfile inteiro. E a cada minuto algo novo nos surpreendia. Falando sobre a coinciencia negra, mistura de raças, abolicionismo, racismo, cultura negra, a mensagem foi muito bem passada e transmitida com respeito e beleza. Modelos pintadas de branco ou pintadas de negro, algemas da escravatura arrebentadas, marcaras que me lembraram Zumbi dos Palmares...E um casting somente com modelos negros.... Um pocket-show no final ....Digno de um Oscar a O-STUDIO deu um mega show! E nas roupas ela trouxe para o inverno a coleção “Com Ciência Negra” destacou o preto como cor principal e todas as suas variações e tons vermelhos representando o sangue. O desfile teve a colaboração dos alunos do projeto social Oi KABUM!, escola de arte e tecnologia da Oi.











NICA KESSLER

Nica Kessler acertou a mão em seu segundo desfile no Fashion Rio. Longe dos exageros da última coleção, a estilista levou para a passarela uma moda meio balneário, com túnicas transparentes, shorts e macaquinhos cintura alta, além de peças mais sexies, como os vestidos curtos e colantes. Moda para curtir o dia e arrasar à noite! Na cartela de cores tons clarinhos de azul, rosa e amarelo e algumas peças mais coloridas como o macacão  laranja!







 BRINDES NICA KESSLER: Bolsa super fofa em pelucia cim um bombom , um kit de esmaltes big universo, um cartão-desconto para a loja e um espetacular J'adore! 



Acquastudio
Muitas cores de um lado e branco e prata do outro... formas, dobraduras estilo origami,volime para todos os ladon, tule e organza se uniram no desfile da ACQUASTUDIO e o transformou num palco de obras de arte. Numa incrivel viagem pelas formas e cores.... a união de roupas usaveis e inimaginaveis. Do pretinho basico ao rosa neon nada basico... Um espetaculo!



AGUARDEM PROXIMO POST FR 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário