terça-feira, 5 de abril de 2011

FASHION STREET 1

FASHION STREET - 1/ ABRIL 2011
ESTAÇÃO: OUTONO/INVERNO

Começa hoje o post semanal Fashion street !

Moda de rua ..
 Primeiramente meninas, para entendermos melhor o intuito de nossos posts, precisamos saber bem o que é moda de rua...A moda de rua pode descrever o que uma cidade é, o que deu certo nas passarelas dos desfiles e caiu realmente no gosto das mulheres. O usavel no dia a dia. O bom gosto, a tendencia, o desejavel, o must-have, e tudo que der UP em nossa auto estima!
Como e o que elas estão usando, e o que continua das estaçoes anteriores... será que aquela pecinha que tenho la no fundo
do armatio ainda esta valendo? ou ela deve ficar la aguardando a proxima estação?
Fashionistas que passeiam por ai, fazendo a galera virar o pescoço qd elas passam_ nossa, que demais!!

E em parceria com o blog TUDO SOBRE MODA de Diego Trajano, nosso novo colaborador!

http://tdsobremoda.wordpress.com/

E por que não nos inspirarmos em nossaa FABULOSAS pra nos vestirmos?!?!

YES!!! Nos podemos!!!



Com o intuito de trazer pra vcs o que anda mais em alta nas ruas do nosso amado Rio de Janeiro e mostrar que no Rio as mulheres tambem são super gatas e megaestilosas!

Rio não é so biquini e calçadão de Copacabana... Tendencias e estilo andam de mãos dadas nas ruas quentissimas da nossa cidade maravilhosa! Como estamos na transição das estaçoes, não anda frio nem calor em nossas ruas. Uma hora chove, outra abre um solzinho discreto, e com isso as cariocas estão aproveitando pra ja ir estreiando algumas peças do inverno 2011. Este é o momento certo pra trazer o shortinho boyfriend com a bota  pras ruas. E com licença pra opinião, Outono é minha estação preferida e é uma estação maravilhosaaaa pra este tipo de união!



E andando pelas calorosas ruas cariocas,
Procurando as GATAS FABULOSAS da semana, achamos essas 3 PERFECT WOMAN !!!

1º FABULOSA:


DARIANE TRAJANO, 13 ANOS.
Local: Porto o Rio de Janeiro
LOOK PARA: INDO A UM EVENTO DE MODA:


Lindo e super tendência da estação, este vestido com babados da Renner em Risco de Giz, se equilibrou muito bem com a sandalia Melissa Jean Paul Goulier Fluor que ja mostra ao que veio sozinha. a harmonia da peça chamativa com a peça discreta faz toda a diferança aos olhos dos espactadores, que com certeza estão dando nota 10  Dariane!! E pra completar o look ela deu um charminho com o cintinho de lacinho C&A, Brincos de argola da C&E, e o relogio Champion,  todos Fluor e discretos para harmonizar com sua Melissa....


DARIANE TRAJANO ESTÁ FABULOSA ♥ 


2º FABULOSA:

EMANUELLE SALLES , 29 ANOS.
Local: Tijuca, Rio de Janeiro
LOOK PARA: TRABALHO


Gatissima nossa fabulosa da vez, Emanuelle Sales realmente tem porte de Diva. Ela combinou o classico vestido pretinho básico nada básico da Calvin klein, feito no tecido Neoprene. mesmo tecido usado nas roupas dos surfistas... Bem quentinho e da coleção inverno 2011 Calvin klein,
    com um charmoso colete da nova coleção de inverno da Toten .O que realmente deu um mega UP no visual. A magnifica bolsa da CARMIN em couro vermelho foi o auge do look. Deu um ton  "SOU DIVA"  ao look de Emanuelle. A Sapatilha preta da Colcci ,oculos D & G, Bracelete e brincos do acervo pessoal  , tudo compondo um visual bem arrojado para os dias de outono onde os dias de sol são bem fresquinhos e com aqueles ventinhos bem geladinhos.





EMANUELLE SALLES ESTÁ FABULOSA ♥ 


2º FABULOSA:

CLAUDIA ALCANTARA , 30 ANOS.
Local: Centro da Ilha do Governador, Rio de Janeiro
LOOK PARA: TRABALHO

O look da nossa fabulosa da semana, Claudia Alcantara, esta divino! Fazendo estilo Femme Fatale (A 'femme fatale' is attractive, beautiful and dangerous). Eu particularmente adoro essas combinações de botas com vestidos, shorts, etc... mais tem que ter cuidado para o look não ficar vulgar meninas! Estilo Pretty Woman, hehe. Claudia acertou um cheio com este vestido da  Toten , que se vcs repararam continua em alta no outono/inverno! Que otimo pros nossos bolsos,kkk! Em tecido leve e fresquinho e mt bem trabalhado com a faixa na cintura! Mais atenção, ela tem corpo pra isso meninas. Aquelas que tem uma barriguinha a mais, por favor, deixem a faixa na gaveta, dica: o vestido sem a faixa vai dar o truque na barriguinha mais saliente!!
A combinação do vestido com a bota da Colcci ficou perfeita! Um visual bem fresquinho para o outono e combinado com uma meia calça, legin, ou calça skini para os dias mais frios! Os oculos da Cavalera  deu um mega charme!  O look da Claudia é super versatil, ideal para aquelas sextas-feira em que uma esticadinha apos o trabalho é certa!!!!!!



CLAUDIA ALCANTARA ESTÁ FABULOSA ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário