quinta-feira, 7 de abril de 2011

FASHION RIO INVERNO 2011 / 2

OLA MENINAS!

Volto aqui com meu segundo post sobre o Fashion Rio!
Lembrando que so estou postando sobre as marcas das quais recebi convites pra conferir pessoalmente o desfile!




BRITISH COLONY:
A predominancia do amarelo e vermelho no desfile da BRITISH COLONY foi o que mais encantou... muita sobreposições, colorido, e ternos se reiventando...
 O masculino é o protagonista; destacam-se os ternos de tecidos finos de camisaria, tipo chambray, linhos e um marinho tecnológico de efeito amassadinho. Os paletós são curtos e de um botão. No feminino, vestidos com elementos de alfaiataria e biquíni com hot pant transparente. A cartela de cores confirmou as tendências da estação: branco, coral e um cinza esverdeado. BRITISH COLONY se joga no mar do color block, das estampas das ilhas do sul, da silhueta solta e bem carioquinha ideal. O resultado é um inverno easy, confortável e esperto. Principalmente para um país onde tal estação, praticamente, não existe.













A sobreposiçoes das cores... Fabuloso... um toque de verão no inverno... perfeito!


Este Blaiser fabuloso foi uma das peças que mais amei.. BRITISH COLONY se reiventando e trazendo muito estilo pras ruas... Os fashionistas vão fazer a festa!
.




LULU SANTOS estava fazendo presença no desfile da BRITISH COLONY, e como fanatica por LULU eu naum poderia deixar de clicar o lindo!!


AGORA POSTO ALGUMAS FOTOS PESSOAIS, MEUS LOOKS PRO FR, DIEGO TRAJANO E O STAND MELISSA , IPANEMA E OI

Stand melissa

Stand melissa com as melissas do projeto Melissa Academy

A Melissa Academy Eclosion + Head Gèneve, de Marine Stampfli 
&
 A Melissa Academy Metamosphose + Head Gèneve, criada por Morgane Ribeyrolles 


A Melissa Academy Duck + Head Gèneve, criação de Julie Simon



Estudantes que ganharam o concurso, a loira é a criadora da bizara Melissa do patinho

Meu look: Blusa  , Short cargo , Melissa LADY DRAGON BARBIE BLACK POR VIVIANE WESTWOOD

Eu e Amanda mMoreno, modelo, no stand IPANEMA


stand IPANEMA, meu look: Blusa: ORKUT, Colete de renda: RENNER, Shorth: C&A, Melissa TSE VIVIANE WESTWOOD

Stand OI: Eu e Dariane Trajano. Meu look: Vestido ANIMALLE, Melissa KARIN HASHID
Bolsa de coração C&A
(Dariane Trajano com Melissa JEAN PAUL GOULIER)

Eu com Diego Trajano assistindo a um dos desfiles

Eu e Diego em frente ao Stand da Nivea 


Eu e Amanda Moreno no Stand IPANEMA



Eu e Amanda Moreno



Eu e Amanda Moreno




DEFINITIVAMENTE O FASHION RIO INVERNO 2011 FOI

FABULOSO.... ♥

AGUARDEM O PROXIMO POST MENINAS. FR 2011 /3

Nenhum comentário:

Postar um comentário