sexta-feira, 29 de abril de 2011

HEADBAND NO INVERNO... O QUE FAZER????

HEADBANDS FORAM O HIT DO VERÃO...

VENDI AOS MONTESSSSS!!








MAIS O INVERNO CHEGOU. E AGORA? O QUE FAZER COM MEU HEADBAND????

Todo mundo concorda que headband so combina com verão, sol, calor, pele bronzeada... Sobretudo, bota, gola rolê com headband na testa?? Não acho digno....

Mais não se desespere... Não pense que foi $$ perdido. Guardar no findo da gaveta? Doar? Vender? Nem pensar!!

Vamos sdicas de penteados incriveis para ultilizar seu headband na estação mais fria do ano!!!

Tranformaremos ele em tiara de fios e vc vai ficar FABULOSA neste inverno, estilo princesa....






Aqui penteie minha amiga Luana. Ela comprou comigo este head, e pediu help pro frio... A parte de cima do cabelo preso com uma liga de silicone, depois prendi tudo junto e passei o headband por baixo amarrando como uma tiara, soltei o cabelo dela e fiz uma trança lateral bem desfiada. deixei alguns fios soltos na frente... ficou um luxo!



Eu aqui usei um headband, feito por mim tambem, como tiara, e deixei a flor na frente.... cabelão solto... arrazei!


Usei  este headband de fios como tiara e prendi o maxi hear num rabo de cavalo embutido. Causei na festa....


Look a imagem de cima... Vontade de andar assim de tão belo que ficou,kkkkk


Outros looks googleado pra vcs ....... ARRAZEM!!!!
























E ai, gostaram das dicas?? Então peguem o headband de volta da gaveta e corram pro espelho!!!! Vale inventar apartir desses modelos tb... Eu continuo usando os meus, faça chuva ou faça sol. Poi que headbands são acessorios.....




FABULOSOS.......♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário