quarta-feira, 20 de abril de 2011

SOMBRA ADESIVA

Praticamente um serviço de ultilidade pública!!!

Passeando pela web, me deparei com algo incrivel e que eu não conhecia...

Sombra adesiva!

Olha que fantástico, uma fada madrinha para quem não sabe se maquiar para grandes eventos, como eu!!





Agora não precisamos mais de um arcenal de pinceis, horas de aplicaçoes e escolha de cores, ou gastar uma grana com um profissional... Criada por uma empresa americana, colorOn Professional Instant Eye Shadow  ela veio realmente pra facilitar as nossas vidas...





Com uma vasta opção de cores, formas, desenhos, etc... Vamos querer sair todos os dias do mes so pra nos exibirmos por ai!! E dar pinta de quem não sai do salão de beleza!! kkk

Eu ainda não usei, mais vou correr atras das minhas!!!!!!



Como faço para aplicar o colorOn Instant Eye Shadow?
A aplicação é muito fácil. Basta descascar o aplicador do cartão. No centro da pálpebra fechada, segure em cada canto do olho, fazendo um "sinal de paz", e esfregue as costas do aplicador com o dedo indicador da mão livre. Retire e descarte. Limpe com pó que enviaremos junto com o produto. Isso fará com que a sombra seja à prova d'água, e dará um acabamento. Além de garantir que fique perfeita todo o dia, sem rugas, manchas ou a necessidade de reaplicar.  
É como magica.........



ISSO É FABULOSO.....♥

3 comentários:

  1. CARAMBA que máximo! Onde tem pra comprar? O ruim seria colar torto, mas com prática a gente se aprimora! Eu achei um must! Posta aqui depois que você comprar e usar e dá todas as dicas pra gente!

    ResponderExcluir
  2. vou atras dessa sombra segunda feira lady. e postarei tuuuudo! me parece bem facil de aplicar, e na caixa vem algumas dezenas de pares... farei de tudo para encontra-la no brasil e darei endereços!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa também aguardando pelo endereço dessa maravilha

    ResponderExcluir