quinta-feira, 21 de julho de 2011

MINHA COLEÇÃO DE MELISSAS IV

OLA AMADINHAS!!!

HOJE CONSEGUI FAZER O QUE EU TAVA AFIN HA MUITO TEMPO, ATUALIZAR A FOTO DA MINHA COLEÇÃO DE MELISSAS....

Na verdade eu queria tiraer uma daquelas fotos classicas, com todas fora da caixa, uma ao lado da outra,,, coisinha cute aquelas fotos. as altas la atras, sapatilhas no meio e chinelinhos na frente... mais vamos combinar né, tem que ter muita disposição pra fazer isso qd se tem muitas mel. Imagina depois por cada uma em suas de volta! Me cansa so de imaginas... Etaum vamos a fotinha delas em suas caixas mesmo.....







ENTÃO, HEIS AQUI QUE APRESENTO PARA VCS, MEU PLASTIC WORLD!! FOTO ATUALIZADA EM 21/07/2011
Mais estão a caminho, ja nos correios, 1 donna pucca, 2 melissa sisten, 1 temptation v.w., 1 aranha quadrada vermelha, 3 gueichas....
Portanto, coleção em constante atualização, hehehehe


MINHA COLEÇÃO, PELO MENOS PRA MIM, É FABULOSA....♥

Um comentário:

  1. É uma coleção fabulosa mesmo! E você guarda todas na caixa né? Nossa haja espaço! Mas é MUITO legal, gente que sonho!

    ResponderExcluir