quinta-feira, 23 de junho de 2011

FASHION RIO VERÃO 2012 - SALINAS

FABULOSA FOI CONVIDADA PARA O DESFILE DA SALINAS, E COMO FÃS DA MARCA, PRINCIPALMENTE PELA PARCERIA CONTINUA COM A MELISSA, FOMOS DE SEGUNDA FILA!!!




E APOSTAMOS TODAS AS FICHAS NESTE DESFILE!


E ELA NÃO NOS DECEPCIONOU...HEHEHE


Ja causando com todas as modelos causando uma MELISSA + SALINAS,um chinelinho da Coleção Time Code, com uma megaplataforma em cortiça, exclusiverrima para o desfile, ja nos informamos e o modelo não estara a venda! :(

O cenario estava bem clean, com uma passarela em decline, e com uma cor bem tropical....

Com um casting de tirar o folego: Isabeli Fontana, Aline Weber, Viviane Orth, Daiane Conterato, Ana Claudia Michels e Carol Francischini

A coleção apresentada é para todos os gostos, mas não para todos os corpos. Os biquínis surgem com tirinhas superfinas e cinturas superbaixas ou superaltas que cobrem até o umbigo - lembrando o clássico "maiô de duas peças" que nossa avó usava nos anos 50.

O lacinho e o tomara-que-caia voltam com tudo, também nos maiôs. Estes, aliás, estão ultrarreveladores, com grandes decotes nas costas e cavadíssimos nas laterais.

Vestidos, macacões e saídas de praia vêm muito largos como complemento dos biquínis, formando um look pronto para um evento pós-praia. Os chapéus estão com tudo, especialmente aqueles que misturam um design meio viseira, meio bandana, meio lenço, meio... chapéu.

As cores serão fortes, como laranja, azul, vermelho, roxo. E as peças lisas vão ficar longe do sol, se depender da Salinas, que investe nas estampas gráficas e orgânicas, como as de passaros e coqueiros.

























Brindes:




SALINAS FOI FABULOSA.......♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário