segunda-feira, 18 de abril de 2011

AREZZO RETIRA PARTE DA COLEÇÃO DAS LOJAS DE TODO BRASIL!

A empresa AREZZO anunciou nesta segunda a retirada de parte de sua coleção inverno 2011 das lojas de todo o brasil. Com uma coleção baseada em peles de animais, consumidores de todo o brasil ficaram indignados com a marca, e não é pra menos... Pele de rapozas, ovelhas, coelhos, cobras e ate avestruz, foram usadas na COLEÇÃO PELES EXOTICAS.



Resultado: consumidores revoltados congestionaram as linhas da marca, blogueiras detonaram com a coleção. No Twitter, a grife ficou entre os dez assuntos mais comentados do microblog. Uma verdadeira manifestação via internet.

"Ridículo essa nova coleção da #arezzo pq não arrancam a pele deles pra fazer os sapatos aff", afirmou Diana Bueno, em seu Twitter.



 na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, se encontra algumas peças da coleção, que havia sido lançada na quinta-feira passada (14), como o colete de pele de raposa, por R$ 2.439. A etiqueta informa o material – 100% pelo de raposa – e também diz: “você acaba de adquirir um produto nobre”, com instruções de cuidados. O produto é importado da China.

Mobilização em redes sociais fez com que a marca desistisse de vender peças feitas de pele de bichos. Que vamos combinar, um absurdo em pleno sec 21. O mundo se unindo pra salvar a Terra, e a AREZZO, matando seres vivos pra "fazer moda".








Também foi pela internet, via Twitter, que a marca anunciou a decisão. A AREZZO declarou que entende e respeita as manifestações contrárias à utilização de peles exóticas na produção de roupas e acessórios e também informou que o uso das peles foi "devidamente regulamentado e certificado, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão", mais isto não trata a vida todos os milhares de animais mortos nesta carnificina... Regulamentada e certificada a matança de animais silvestres?? Em que mundo creul e mesquinho vive essa gente? AREZZO, JAMAIS USAREI DE NOVO! Não compactuarei com uma empresa dese nivel. Não serei cumplice dessa carnificina.


Leia o comunicado na íntegra:A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.
Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.
Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.
Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.
E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.
Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo







LUTO PELOS ANIMAIS MORTOS POR ESTA EMPRESA.....


AREZZO JAMAIS!!!!!

A MORTE NÃO É FABULOSA.... ♥



Um comentário: